Hotel Seven Stars Galleria Milano - Fachada do hotel dentro da Galleria Vittorio Emanuele II

Se você procura luxo, glamour e tudo de bom que uma cidade como Milão tem a oferecer, certamente o hotel ideal será o ‘Hotel Seven Stars Galleria Milano’, o primeiro e único hotel sete estrelas da Europa; por aí você já pode imaginar o resto. O hotel prima por se destacar já no momento da reserva, onde o futuro hóspede passará por uma entrevista onde irá declarar suas preferências pessoais.

Hotel Seven Stars Galleria Milano – Fachada do hotel dentro da Galleria Vittorio Emanuele II

Todos os detalhes são pensados nesta entrevista, até mesmo qual a roupa de cama ou culinária que mais agrada o hóspede. O hotel tem cada detalhe pensado e realizado em prol do conforto, luxo e prazer do hóspede, as suítes que receberam os nomes de grandes artistas como Verdi, Toscanini, Puccini, têm vista para os corredores e boutiques iluminadas da Galleria de Milão. A mais luxuosa Ambassador Wing Suite, tem 160 m² e conta como todo conforto possível e imaginável num hotel deste porte.

Suíte Puccini – Hotel Seven Stars Galleria Milano

O detalhe principal é que todas as suítes contam com tratamento acústico para maior privacidade, o que as torna num oásis de tranqulidade em meio a uma cidade movimentada e fashionista como Milão. Os profissionais são poliglotas e se desdobram para oferecer um atendimento personalizado durante 24 horas por dia. O hóspede recebe toda a assessoria como reservas de teatro, restaurantes, shows, fretamento de jatinhos e outros. Diárias a partir de US$ 950,00.

Via Silvio Pellico 8, Milão – Itália
Telefone: +39 02 8905-8297
Faz reservas online, através do site: www.sevenstarsgalleria.com
Saiba mais em: – Blog do Luxo

Fonte: Blog do Luxo©