Para quem não pretende sair para fora do Brasil, mas que pretende conhecer um hotel de extremo luxo, a sugestão do Bigviagem.com é o Hotel Saint Andrews situado em Gramado. O Hotel Saint Andrews foi inaugurado no ano de 2010 e é o único hotel Exclusive House do Brasil, e o que isso significa? Significa que o Saint Andrews está situado dentro de um condomínio residencial de luxo, onde poucas pessoas têm acesso.

O hotel foi totalmente inspirado nos castelos escoceses, e para manter total privacidade dos hóspedes, o Hotel Saint Andrews oferece apenas 11 suites que receberam o nome de pedras preciosas: Topázio, Turquesa, Ônix, Rubi, Âmbar, Cristal, Diamante,  Jade, Pérola, Esmeralda, e Granada. O hotel conta com uma chefe de cozinha renomada internacionalmente, e proporciona aos hóspede puro deleite em iguarias e comidas exóticas.

Toda a decoração foi pensada e realizada dentro dos padrões de requintes de pessoas de bom gosto, tendo grande parte do mobiliário idealizado exclusivamente para o Saint Andrews. A surpresa maior fica por conta do sensacional spa com inúmeros tratamentos relaxantes, tratamentos faciais, corporais,  e das piscinas climatizadas que proporcionam um saboroso banho até mesmo nos dias mais frios do rigoroso inverno de Gramado. Além disso tudo o hóspede tem a sua disposição todas as comodidades tecnológicas como televisões de última geração e a qualidade dos produtos L’Occitane nas amenities.

Conheça o site oficial:  – Hotel Saint Andrews