Lá se foi o tempo em que o Oriente tinha mundialmente uma imagem diferente do se espera do local ideal para o turismo. Simplicidade, falta de conforto ou inexistência de hotéis de luxo já não fazem parte do cenário turístico oriental. Hoje em dia grandes redes de  hotéis têm suas sedes na maioria das grandes cidades Asiáticas. Especificamente falando sobre  Singapura, um dos hotéis mais famosos da atualidade é o Hotel Marina Bay Sands.

Situado em plena Marina Bay, local atraente para turistas interessados em luxo e entretenimento, o Hotel Marina Bay Sands oferece todo o luxo com que um turista disposto a gastar pode sonhar.

Considerado o empreendimento de hotelaria mais luxuoso da cidade, o  Hotel Marina Bay Sands conta com 2.500 acomodações, um cassino gigantesco, um shopping center o The Shoppes Mall – com 74.000 m2, um museu, 2 teatros com capacidade total de 4.000 assentos, seis restaurantes, centro de convenções e exposições e muito mais.

Ao todo são 3 torres com 55 andares cada uma, interligadas bor um bélissimo terraço em seu último andar.  Claro, num hotel como o Hotel Marina Bay Sands não poderia faltar uma suite presidencial com mais de 600 mts quadrados que oferece ao hóspede Living, sala de jantar, cozinha, piano de cauda, sala de jogos e outros entretenimentos e comodidades somente disponíveis em uma residência de alto luxo.

Segundo comentários espalhados pela internet nos mais diversos sites de turismo, o ápice do empreendimento hoteleiro,  para além da arquitetura deslumbrante e a grandiosidade do local, fica por conta da piscina situada no último andar. A piscina Sands SkyPark Infinity Pool com cerca de 150 mts, proporciona a sensação de “infinito”, ou seja, parece não ter fim; ou melhor dizendo tem-se a sensação que se vai cair quando olhamos para a extremidade da mesma.  Gostam? Que se habilita? 😉

piscina-infinito-singapura-marina-hotel
Hotel Marina Bay Sands – Singapura – Foto Site Oficial