Hotel Maison Moschino

A grife italiana Moschino tem um hotel deslumbrante em Milão, o famoso Maison Moschino! O hotel é considerado um hotel palco, dado que seus 65 quartos são decorados inspirados em um conto de fadas. Cada detalhe da Maison Moschino foi concebido por designers criativos da grife, e cada quarto nos remete a um sonho de fantasia.

Denominado como um hotel surrealista, alguns quartos são clássicos, porém alguns outros quartos espantam e chegam até por causar uma sensação estranha ao turista, como se ele estivesse a adentrar no filme ‘Alice, no país das maravilhas’. Eu devo confessar que Moschino ou não, não gostei de alguns quartos, achei-os um bocado estranho, e se calhar dormir em um deles ia-me causar um grande pesadelo. Mas enfim, os entusiastas do modernismo dizem que é um dos hotéis mais inusitados do mundo, e eu acredito.

Vejam o filme abaixo da Maison Moschino:

O que mais chama a atenção é que o Hotel Maison Moschino, é um hotel design com todo o luxo  e conforto que um 5 estrelas oferece, mas parece que quem lá vai está mesmo interessado é no estilo surreal do mesmo.

E você? O que acha do estilo do Hotel Maison Moschino? Aprecia? Partilhe connosco a sua opinião! 🙂