Hotéis e Pousadas

Hotel Crazy-House Vietnam

Vote neste Post!

Com uma arquitetura bizarra, que lembra uma árvore gigante, o Hotel Crazy-House ou também conhecido como Hang Nga’s Tree House Hotel, situado na cidade de Da Lat no Vietnam, é o que se pode chamar de hotel exótico e porque não fantasmagórico?

Com elementos de decoração de artistas famosos como o pintor Salvador Dali e
Gaudi, o hotel surpreende pela diversificação de ambientes temáticos, já que cada quarto foi inspirado num animal como Tigre, Urso ou Canguru. O Hotel Crazy-House projetado por Hang Nga Viet, conta com apenas 10 quartos, distribuidos em 5 andares, onde os hóspedes poderão percorrer por escadas, corredores e afins que lembram uma caverna. Para alguns pode parecer exótico, porém para outros o hotel pode lembrar um filme de terror; ideal para quem busca experiência inéditas.

Hotel Crazy-House Vietnam - Foto Divulgação ©

Hotel Crazy-House Vietnam – Foto Divulgação ©

Reconhecido como um dos edifícios mais bizarros do mundo, o Hotel Crazy-House tem atraído uma gama variada de turistas ávidos por conhecer uma arquitetura diferenciada e experimentar novas experiências no quesito hospedagem.

Hotel Crazy-House Vietnam - Foto Divulgação ©

Hotel Crazy-House Vietnam – Foto Divulgação ©

O Hotel Crazy-House encontra-se construido num espaço de 2.000 mts quadrados e a sua volta é possível deparar-se com “esculturas” de animais, cogumelos, tornando o ambiente ainda mais peculiar. Bonito? Não considero, mas sem dúvida alguma trata-se de um lugar único e extremamente diferente do que habitualmente vemos.

Pelos comentários que andei a ler em inúmeros sites de hospedagem, parece que os hóspedes que lá estiveram ficaram bastante satisfeitos! 😉

Veja o site oficial: – Crazy House



2 Comentários

  • Olá,

    Adorei o blog de vocês. Também sou uma apaixonada por viagens e escrevo sobre isso no meu blog: tralhadarede.blogspot.com.br.

    Gostaria muito de divulga-los lá e, quem sabe, ser divulgada aqui. Podemos conversar mais também sobre fazer parceria, projetos juntos. Que tal?

    Meu e-mail pessoal: ……………….

    Parabéns!

    Aleide – Tralha da Rede.

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar