De fato atualmente quem pretende alguns dias de extremo luxo, não tem qualquer dificuldade para encontrar um lugar paradísiaco, é o caso do Hotel Conrad Maldives Rangali Island. O referido hotel é simplesmente deslumbrante, situado em 2 ilhas separadas, ligadas por uma ponte, o local conta com villas privadas e luxuosas. Para completar o deslumbramento, o restaurante do hotel é subaquático todo em vidro, o que proporciona ao hóspede uma linda vista do fundo do mar.

O Hotel Conrad Maldives Rangali Island tem spas de cair o queixo, o espaço é enorme e proporciona ao hóspede massagens, banhos de imersão, tratamentos de pele, tratamentos corporais e muito mais. Se você adora compras prepare-se, o hotel é recheado de lojas de grifes italianas contendo os mais diversoso tipos de produtos luxuosos. Os quartos são grandes, com jacuzzi, e conforto total, e dispõe de de janelas em madeira do piso ao teto; o que possibilita uma visão fabulosa do mar.

Visite o site: –  Hotel Conrad Maldives Rangali Island

Quanto ao desporto, aventura por lá é o que não falta, Quadra de tênis, Fitness Center, Pesca, Windsurf, Mergulho, Snorkel, são apenas algumas das opções de lazer. Para além de tudo isso, o hotel tem “apenas” 7 restaurantes de 1ª classe onde é possível deliciar-se com os mais variados pratos da gastronomia internacional.

O local é sensacionalmente afastado da civilização, e seu acesso se dá através de um hidroavião, numa rápida viagem de apenas 30 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Malé até a Ilha de Hulhule. Gostou? Prepare o bolso pois 4  diárias estão acima de U$ 4.000,00. Mas para quem tem, vale o gasto! 😉