Hotel Caruso Belvedere - Itália - Foto ©

O Hotel Caruso Belvedere está situado na Costa Amalfitana, mais exatamente em Ravello, Itália; só por isso o hotel já ganha muitos pontos a seu favor, dado que a Costa Amalfitana é simplesmente deslumbrante. Mas o deslumbramento não fica só nas paisagens naturais e nas casas típicas encravadas em toda a encosta. O hóspede do Hotel Caruso Belvedere terá o prazer de estar em sítios onde Miró, Greta Garbo, e Humphrey Bogart, desfrutaram de momentos de descanso e lazer, um luxo não é mesmo? Sim os astros de Hollywood estiveram hospedados neste palácio do século XI com tudo do bom e do melhor!

Hotel Caruso Belvedere – Itália – Foto ©

Hospedando-se no Caruso Belvedere, o hóspede  poderá  escolher entre 4 tipos de acomodação, todas elas de alto luxo, são mais de 40 suítes , e com uma recepção 5 estrelas que passam por bouquets de flores, champagnes caríssimas, doces típicos; tudo milimétricamente arrumado a sua espera em seu quarto!  O hotel também proporciona traslados em carros de luxo ou helicóptero, caso o cliente queira. Além disso também se incumbe de alugar barcos ou helicópteros para que o cliente possa sobrevoar Positano, Pompéia, Amalfi e outras localidades da região; claro que o preço é a parte e não está incluido na tarifa diária que começa por volta de US$ 2.500,00!

Hotel Caruso Belvedere – Itália Foto ©

Os quartos tem decoração exclusivamente criada para o hotel, as suites contam com casa de banho individual para senhora e para o senhor, todas com produtos Bvlgari. Não é preciso dizer que o hotel obviamente conta com todo o conforto de um hotel de luxo como  local destinado para eventos de grande porte com capacidade para mais de 300 pessoas, internet, spa, boutique,  cofre digital, Tv a Cabo, e uma piscina com água aquecida que ‘não tem fim’, ou seja ao olho humano é como se as águas caissem num precipício, bélissima.

Spa Hotel Caruso Belvedere – Itália – Foto ©

Ravello é um dos locais mais lindos da Itália, e repleto de opções de lazer que passam por restaurantes típicos, lojas de souvenirs, boutiques, cafés e outros cantinhos deliciosos para passar tardes romãnticas ao lado de quem se ama. O Hotel Caruso Belvedere tem 3 restaurantes, e nem é preciso dizer que a gastronomia é ímpar.

Então? Animaram-se? Eu adorei, que tal uma semana num local como o Hotel Caruso Belvedere? Se tem intenção de hospedar-se no hotel, prepare-se com antecedência, dado que o mesmo está praticamente sempre lotado, por isso faça logo a sua reserva!

Saiba mais no site oficial: – Hotel Caruso Belvedere