Faz tempo que não postamos notícias na área de turismo, mas creio que está pode ter grande interesse.  Quase todo mundo sonha em conhecer Paris, mas quando se pensa nos preços praticados pelos belos hotéis  na capital francesa, é quase certeza de que se desista logo de tentar realizar este sonho. Afinal, quem já esteve em Paris sabe bem quanto custa lá estar um fim de semana, e quem não esteve quando pesquisa preços, se espanta.

A boa notícia é que está em curso a operação “pague o que quiser”, lançada por cinco hotéis da capital francesa. A iniciativa, que fica em vigor até 10 de agosto de 2014 e reúne hotéis de três e quatro estrelas situados nos 9° e 11° distritos de Paris.

Hóspedes pagam quanto querem em hotéis de Paris

Segundo Aldric Duval, que lançou a iniciativa, em uma entrevista à BBC Brasil, “A ideia é dar a palavra aos clientes e descobrir quanto eles querem pagar pelo produto oferecido”. Aldric Duval, é proprietário do hotel La Tour d’Auvergne, um quatro estrelas que integra a Châteaux & Hôtels Collection, de hotéis de charme em vários países.

Os hotéis reservam de um a dois quartos diariamente para a operação. A reserva deve ser obrigatoriamente feita no site Payez ce que vous voulez (Pague quanto quiser, em francês).

Quer saber como funciona e como proceder? Leia a notícia na íntegra em:

Economia UOL