Hotéis e Pousadas

Hospede-se numa Caravana Cigana

Hospede-se numa Caravana Cigana
5 (100%) 1 voto

O que você acha de hospedar-se numa caravana cigana? Sim, hospedar-se como se fosse em um hotel.
Interessante não é? Mas não se trata de uma caravana cigana qualquer, pelo contrário, são caravanas estilosas e e decoradas ao estilo cigano tradicional que vemos nos filmes antigos.

Esta experiência única pode ser vivenciada com todos os sabores e cores de uma vida rural, simples, colorida no Parque Rural Tambor, uma quinta de família que tinha como única cultura a vinha e que transformou-se num local de atividades rurais ao ar livre, onde crianças e adultos  podem aproveitar a beleza local para praticar diversas modalidades.

O que você acha de hospedar-se numa caravana cigana? Conheça estas caravanas estilosas e e decoradas ao estilo cigano tradicional que vemos nos filmes antigos.

Imagine-se a adormecer com o calor do fogo e acordar com as ovelhas e com o cheirinho a fumo da noite anterior? No Parque Rural Tambor  vale tudo menos perguntar a password da internet.  No Parque Rural Tambor respira-se ar puro, joga-se, brinca-se, passeia-se, sempre com a noção de que a Natureza está em primeiro lugar.

Se gostar mais de cores fortes escolha a caravana cigana Maria Papoila, se gostar mais de tons pastel escolha a caravana cigana Maria Violeta!

Hospede-se numa Caravana Cigana

Hospede-se numa Caravana Cigana

O Parque Rural Tambor está situado em Aveiras de Cima, freguesia portuguesa do município da Azambuja, uma das localidades mais belas de Portugal.

Cada Caravana tem:

* uma cama de casal, com opção de um colchão suplementar ou berço;
* aquecimento, rádio e rede mosquiteira;
* mini casa-de-banho com duche;

Veja mais informações em:

Parque Rural Tambor
Rua do Tambor
Casais das Amarelas
2050-190 Aveiras de Cima
(A 45 min. de Lisboa, saída 5 da A1)
+351 912 500 992
+351 912 939 242

 

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar