O Aeroporto Internacional de São Paulo – Governador André Franco Montoro, também conhecido como Aeroporto de Cumbica ou Aeroporto de Guarulhos, é considerado  o mais importante do Brasil, e é de lá que partem os principais vôos para as principais capitais de todo o mundo. Sendo um dos principais hubs da América do Sul, muitas companhias aéreas internacionais optam por fazer vôo com partida e chegada no Aeroporto de Guarulhos ou do Aeroporto do Galeão do Rio de Janeiro (segundo aeroporto mais importante do Brasil);  por isso o tráfego aéreo nestes aeroportos é intenso.

horarios-partida-chegada-de-voos-guarulhos

Atendendo voos nacionais e internacionais, o Aeroporto de Guarulhos (Cumbica) é o terminal mais movimentado de toda a América Latina, em relação ao transporte de passageiros. Em se tratando do movimento de aeronaves, perde apenas para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. No ranking mundial, ocupa a 18ª posição entre os aeroportos mais movimentados de todo o planeta.

Para horários de voos veja:

Horários de Voos Aeroporto de Cumbica – Guarulhos (São Paulo)

Horários de Voos Aeroporto Galeão – Rio de Janeiro

horarios-partida-chegada-de-voos-galeao

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Antônio Carlos Jobim conhecido como Aeroporto do Galeão é o 2° Aeroporto mais movimentado do Brasil, perdendo apenas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos com aproximadamente metade do número de voos. O Galeão recebe todos os voos internacionais e a maior parte dos nacionais que servem ao Rio de Janeiro.

Tanto o Aeroporto de Cumbica em Guarulhos quanto o Aeroporto do Galeão, possuem sites eficientes onde o passageiro poderá encontrar inúmeras informações com relação a horário de chegada e partida dos voos de companhias aéreas nacionais e internacionais , informações locais sobre hotéis e/ou acomodações, estacionamento, guia de viagem e bagagens , e muita informação útil que ajudam a esclarecer as dúvidas de última hora.

Para saber mais deixo-vos abaixo os sites dos mesmos:

Aeroporto de Guarulhos (Cumbica) – São Paulo

Aeroporto do Galeão – Rio de Janeiro