Quando se pensa em viajar para os  Estados Unidos, as primeiras coisas que lembramos é fazer compras em  Nova York e em Orlando; ambas as cidades são conhecidas como um dos points mais procurados pelos brasileiros quando o objetivo é comprar.

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, se tornou um dos melhores lugares do mundo para se fazer compras. Se você vai para Orlando e tem como objetivo principal fazer compras, este livro vai ser seu guia de ouro, trata-se do ‘Guia de Compras em Orlando’ (Ed. Europa) com dicas essenciais para os turistas aproveitarem as melhores ofertas e economizarem tempo e dinheiro na hora de comprarem eletrônicos, roupas, calçados, perfumes, artigos de bebês, brinquedos e muito mais.

Guia de Compras em Orlando

As dicas do “Guia de Compras em Orlando” sugerem que o turista separe ao menos dois dias para fazer compras, e procure sempre conhecer os famosos outlets onde é possível encontrar peças de marcas a preços extremamente acessíveis; também traz dicas para os turistas sobre os melhores parques temáticos e shoppings famosos de Orlando.

O guia enfatiza também que os produtos eletrônicos, como iPods, iPads e notebook, são os mais procurados pelos brasileiros, mas que é preciso estar atento para encontrar o melhor preço. Por isso, antes de viajar, leia o livro “Guia de Compras em Orlando” e volte com a mala recheada de boas compras! 🙂