Royal Óbidos Campo de Golf © - Foto do Site Oficial

O Golf em Portugal tem sido um dos deportos mais falados dos últimos tempos, e o país tem sido citado com frequência em fontes importantes, como detentor dos melhores campos de golf do mundo. A região Oeste do país destaca-se como localidade preferida dentre os apreciadores deste desporto; considerado de elite e para pessoas de bom gosto.

Royal Óbidos Campo de Golf © – Foto do Site Oficial

Os desportistas que jogam golf na região oeste de Portugal têm muitos outros atrativos além dos fabulosos campos; para além da paisagem sensacional, os hotéis de alto luxo destacam-se  pelo requinte e excelentes serviços oferecidos aos hóspedes.

O clima aprazível de Portugal, os excelentes campos de golf, aliados aos magníficos resorts, têm atraído turistas de todo o mundo que têm como objetivo a prática do referido esporte e dias de muita tranquilidade!

Anteriomente falamos aqui no Bigviagem.com sobre: – Os melhores campos de golf do mundo

Vejamos abaixo os destaques para os campos de golf do oeste de Portugal:

1- Campo de Golf da Praia D’El Rey, inserido no resort com o mesmo nome, completou recentemente 10 anos, e é um dos mais famosos da Europa, par 73, com 18 buracos.

2- Campo Real, um belo resort, com um campo rodeado por belas vinhas, par 72, possui 18 buracos e todo o charme que os apreciadores deste desporto procuram.

3- Bom Sucesso, par 72, campo de 18 buracos, cercado por uma bela zona florestal, o local é considerado com um dos mais lindos da Europa.

4- Para além dos citados acima, outros três campos de golf do Oeste merecem destaques:
Campo de Golf de Vimeiro;
Clube de Golf do Botado;

Se você tiver outras sugestões de campos de golf de qualidade em Portugal partilhe conosco, deixando sua opinião abaixo nos comentários! 😉