A linda cidade de Campos do Jordão, no interior de são Paulo, conhecida mundialmente como a Suiça brasileira, receberá mais uma vez milhares de turistas para o famoso 43º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão; que decorrerá de 30 de Junho a 29 de Julho de 2012.

O mais famoso festival de música clássica da América do Sul, será organizado pela OSESP, atuais administradores da OSESP e Sala São Paulo. A programação geral contará com mais de 60 concertos, tanto em Campos do Jordão como na Sala São Paulo e será brevemente divulgada pelo site oficial:

Festival de Campos de Jordão

O evento atrai turistas de todo o mundo e grandes nomes da música clássica internacional, além de talentosos músicos brasileiros. Conceituados artistas como os pianistas Nelson Freire, Maria João Pires e Arnaldo Cohen, e Frank Shipway, Carlos Kalmar, Claudio Cruz e Yan Pascal Tortelier, fizeram parte da programação em sua mais recente edição. Além da apresentação em concertos, esses grandes artistas também fazem parte da programação pedagógica do Festival, dando aulas e master classes a jovens músicos.

Fonte: Cultura.sp.gov