Diana Krall - 25 Julho de 2010 ás 22h00 - Hipódromo Manuel Possolo - Cascais

Para quem pretende aproveitar o verão no hemisfério norte e viajar para a Europa em férias, pode também aproveitar para assistir aos inúmeros Festivais de Verão que irão acontecer em 2010. Começamos por falar do Nice Jazz Festival que acontece entre os dias de 17 e 24 de Julho de 2010, onde a linda e romântica Nice se transforma na semana do Jazz. Este Festival decorre há 62 anos, e em todos os anos Nice fica repleta pelos aficcionados por Jazz. Prepare-se para assistr muitos concertos ao vivo e ao ar livre.

Em Portugal destacamos o Oural Summer party 2010 em Cabeceiras de Bastos, Portugal,  que realiza-se entre 24 de Julho e 25 de Julho  de 2010, festival dedicado a música eletrônica com grandes nomes do gênero a espera dos jovens europeus.

Diana Krall - 25 Julho de 2010 às 22h00 - Hipódromo Manuel Possolo - Cascais

Também em Portugal no mês de Julho de 2010 decorre  a 7º edição do Cascais CoolJazzFest , onde você poderá ver grandes nomes como Diana Krall, Elvis Costello, e outros. Imperdivel, boa música, lugar lindo, gente bonita, e a hospitalidade do povo português reunidos num só Festival.

Na Noruega um dos países nórdicos mais gelados, o Verão esquenta com o Øya Festival 2010, que acontece entre os dias 10 e 14 de Agosto de 2010, e é considerado o maior evento musical do país realizado na capital Oslo. Os shows decorrem em clubes espalhados pela capital de Oslo, e é o período do ano mais animado  onde é possível encontrar turistas de toda a Europa dispostos a encontrar muita diversão.

Por fim não podemos esquecer da Inglaterra, terra dos eternos Beatles. Nos dias 28 e 29 de Agosto de 2010 acontece o Cream Fields, que foi nomeado em 2009 como o “Melhor Festival de Dança” nos England’s Festival Awards. Evento ideal para quem curte dança e clubbing. Duas cidades são o palco deste evento, Liverpool e Manchester nestes dias se enchem de turistas que curtem  música house e eletrônica. Bom som, gente bonita, verão e clima para lá de agradável. 🙂