Durante os meses de verão, Portugal apresenta por todo o país, as mais belas feiras medievais do mundo. Primando pela riqueza de detalhes na constituição histórica do evento, as festas e/ou feiras medievais encantam e quase sempre o visitante sai maravilhado com a oportunidade de fazer uma pequena viagem no tempo e se transportar aos séculos passados. Por isso, temos mais um convite a vos fazer. Visite a Feira Medieval de Silves.

Feira Medieval de Silves 2014

 Silves é uma cidade portuguesa no Distrito de Faro, região do Algarve e de 8 a 17 de Agosto de 2014, apresentará aos visitantes nacionais e estrangeiros, a décima primeira edição da FEIRA MEDIEVAL DE SILVES que contará com  as mais diversas atrações culturais;  no que incluem-se estruturas cénicas espalhadas pelo perímetro da Feira e atuações de histriões, bufões, trampolineiros, saltimbancos, acrobatas e malabaristas, contadores de histórias, vendedores de sonhos e ilusões, etc.

A envolvência medieval é rica em detalhes,  pelo que na área de gastronomia os alimentos confeccionados não deverão conter ingredientes desconhecidos na Idade Média, como a batata, os pimentos, entre outros (sobretudo, devido ao facto de serem provenientes do continente americano). Imperdível!