Decorrerá nos dias 2,3 e 4 de Maio de 2014, a Exposição de Mandalas do Universo, uma brilhante realização de Yolanda Castillo, terapeuta holística do Centro de Medicina Holística.

O local escolhido para o evento é o Diana Bar, biblioteca pública de praia na Póvoa de Varzim, que se destaca por sua arquitetura vanguardista para os anos 30, década em que foi construido e por ser um antigo café de tertúlias de personalidade relevantes na cultura portuguesa. Outrora um café, hoje uma biblioteca.

Os visitantes da Exposição de Mandalas do Universo, terão terão oportunidade de apreciar diversos tipos de mandalas terapêuticos; passando por mandalas para trabalhar a parte energética, limpezas, problemas ou situações quotidianas, tótems, etc.

exposicao-de-mandalas

Parte das vendas dos mandalas serão revertidas a favor da Sehiarpo Associação – Pelas crianças do Mundo. Na exposição encontrarão também informação explicativa da mesma.

No dia 3 de Maio, no período da tarde decorrerá a apresentação do livro “Iniciaçaõ a Vida” de Elisa Flora, de Publicações Maitreya.

O Diana Bar situa-se no areal na Avenida Mousinho de Albuquerque, entre o Passeio Alegre e a Avenida dos Banhos, logo na zona balnear tradicional da Póvoa de Varzim.