Ásia - Viagens, Turismo e Férias

Conheça Nagasaki | Japão

Vote neste Post!

Nagasaki andou na memória de muitas pessoas pelo lado negativo, ou seja  a devastação que a cidade sofreu por conta das bombas atômicas, mas agora Nagasaki virou um ponto de turismo muito apreciado e procurado por turistas de todo o mundo.Para você conhecer todos os locais interessantes de Nagasaki, algumas dicas de locais para se visitar podem te ajudar a conhecer um pouco mais da historia desse local surpreendente.

Huis Ten Bosch é um parque temático holandes, foi criado em 1992 e tem 152 hectares, é repleto de hoteis, restaurantes e edificios em estilo holandes, além de recriar tipicamente as mais belas paisagens da Holanda como os campos de tulipa, os canais e os moinhos!  Não deixe de visitar esse local que fica mais precisamente em Sasebo (arredores de Nagasaki).

Parque Temático Holandês 'Huis Ten Bosch' em Nagasaki

Parque Temático Holandês 'Huis Ten Bosch' em Nagasaki

Outro local a ser visitado é o Parque da Paz, chamado de Heiwa Koen. Ele foi feito sobre uma elevação perto da onde a bomba atômica explodiu. Na praça há uma estatua de 10 metros de altura que representa o desejo dos moradores de Nagasaki: a paz. Um local emocionante e belo de ser visto.

Reserve um tempo para ver o Salão do Confúcio, chamado de Koshibyo. Esse salão foi construído em 1893 pelos chineses que moravam na região. O local é totalmente dedicado a Confúcio. Perto você ainda avista a Ladeira da Holanda batizada de Holanda saka.

E para terminar a viagem cultural por Nagasaki, vá até a Mansão Glover, a Glover-tei, é uma construção que se destaca das demais, já que é toda feita em estilo ocidental com a mais bela arquitetura antiga do Japão. Ela é parecida com as casas de espetáculos européias. Uma visita que você não pode perder. Você também deverá visitar a Igreja Oura erguida em 1865, o templo católico mais antigo do Japão. Também como cultura geral você poderá conhecer o Museu da Bomba (International Culture Hall) , que conta tudo o que ocorreu depois da explosão das bombas atômicas.

É claro que esses são apenas algumas dicas de locais para você visitar, já que como você poderá perceber, Nagasaki é um local cheio de surpresas, então basta você ser atento e respirar tudo o que Nagasaki tem a lhe oferecer. Garanto que você não sairá decepcionado da cidade e ficará encantado com o povo japonês.

Deixe Comentário

Insira Por favor o resultado, para poder avançar