Chalet Condessa E'dla - Créditos Foto EMIGUS ©

O Jardim e Chalet da Condessa d’Edla, em Sintra, um dos mais belos locais de Portugal, irão receber o coro de câmara Voces Caelestes, com o concerto “O Jardim dos Poetas”, contando com 16 cantores profissionais. O evento decorrerá nos próximos dias 22 e 23 de Setembro de 2012, às 16h30. Voces Caelestes é um grupo vocal criado em 1997, dirigido por Sérgio Fontão e integrado por cantores de vasta experiência – que se estende da música medieval à criação musical contemporânea –, o que lhes permite abordar um extenso repertório.

Chalet Condessa E’dla – Créditos Foto EMIGUS ©

Depois do sucesso e lotação esgotada, em Julho de 2011, aquando do concerto de inauguração do Chalet e Jardim da Condessa d’Edla, a Parques de Sintra decide agora levar a cabo mais dois concertos ao ar livre naquele local, com repertório inspirado em Jardins.

Este concerto das Voces Caelestes, sob direção de Sérgio Fontão, celebra a música coral a cappella escrita no século XX, mas também a poesia de vários autores e épocas. Uma vasta e ilustre constelação de músicos e poetas, de ambos os lados do Atlântico, agora reunidos por via da sua paixão (literária, se não outra) pelas flores.

Os bilhetes para os concertos, com início às 16h30, terão um custo de 3 Euros de suplemento ao bilhete de entrada no Parque da Pena e Chalet da Condessa, e serão gratuitos para crianças dos 3 aos 6 anos.

Duração: aprox. 70 minutos

Preço: 3 Euros de suplemento ao bilhete de entrada no Parque da Pena e no Chalet da Condessa d’Edla (Gratuito dos 3 aos 6 anos)

Bilhetes à venda em www.parquesdesintra.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglês, Media Markt, Postos de Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), Posto de Turismo de Sintra, INFO Parques de Sintra e bilheteiras da Parques de Sintra.

Nota: A Parques de Sintra reserva-se o direito de cancelar ou adiar os espetáculos caso as condições meteorológicas não permitam a realização dos mesmos, devolvendo o valor dos bilhetes a quem o solicitar.

Fonte: Maria do Céu Alcaparra comunicação – Parques de Sintra