As belezas das Filipinas aos poucos vêm sendo descobertas pelos turistas. Mas acredite que nas Filipinas há muito mais do que belas praias. As Filipinas são um arquipélago da mais completa natureza, com seus cenários rurais e cidades históricas e muitos locais amigáveis de cultura rica esperando especialmente pela sua visita.

Os grandes marcos do país vão do vulcão Taal aos montes de chocolate passando pelo Correigdor e pelos terraços além das plantações de arroz espalhadas por qualquer local que você vá.

A baía de Manila é outro local exuberante pelas suas águas impressionantes. Aqui você pode fazer uma excursão pelas águas serenas da Laguna de Baí. Destinos e passeios como este você encontra em toda a Filipinas, já que é um arquipélago com vários canais e lagoas.

Uma das cidades mais bonitas é Pasav que tem vários parques de diversões que certamente te manterão ocupado por um bom tempo. Na capital Manila é rica em marcos e história das Filipinas. Já a cidade de Baguio é famosa pelo seu maravilhoso e agradável clima, além dos lindos e grandiosos parques.

As festas são outro atrativo. O país oferece diversos festivais, com cores, música e tudo mais para estimular os seus sentidos. Tudo isso unida a mais bela tradição e cultura dos filipinos.

Os terraços de arroz em Benaue ficam ao norte de Luzon e já foi descrito como uma das maravilhas do mundo moderno. Eles ficam encravados nas colinas e são feitos por tribos locais há mais de 2 mil anos.

E não dá para falar das Filipinas sem falar das ilhas; elas são inúmeras. A ilha Boracay está entre as melhores do mundo. Já a ilha de Mindoro acabou por ser a ilha mais importante de todo o país, especialmente em Puerto Galera. E não se esqueça de relaxar e observar a bela natureza. Aproveite também para fazer uma das mais famosas massagens do mundo e voltar de férias totalmente revigorado e cheio de boas recordações.

Foto: Wikipédia