Nos últimos dias decidi fazer alguns posts divulgando alguns pontos turísticos da região Sul do Brasil, hoje volto a falar de um local lindo que fica situado a 3 kms da Catedral de Pedra, em Canela Rio Grande do Sul. O  Alpen Park em Canela tem cerca de 60.000m² de área verde e bélissimas paisagens.

O Alpen Park funciona desde 2003 e possui equipamentos importados da Alemanha. O Alpine Coaster é o “brinquedo” mais procurado pelos turistas, e trata-se de um trenó parecido com os que são utilizados na Europa;  nele o visitante tem total controle da velocidade e desfruta de  um passeio de 5 minutos, por uma montanha de 630 metros de descida. O Park Alpen possui um forte  sistema de segurança com câmeras que monitoram todo o percurso. Este é um passeio mais que radical para quem adora aventuras.

O Alpen Park possui outros atrativos além do trenó, como por exemplo:

– Circuito de Tirolesas, Arvorismo, Parede de Escalada, Rappel, Quadriciclo, Touro Mecânico, Bungee Trampolim, Simulador Mini Ride 2 e o Alpen Motion ou Cinema 4D, que é único na América Latin.

No Alpen Park existem também lojas de Souvenirs. Nelas diversos produtos podem ser adquiridos, sejam como lembranças do atrativo ou da cidade.

Alpen Park
Rodovia Arnaldo Oppitz, 901
Caixa Postal: 182
Canela – RS – Brasil
CEP 95680 000
55 (54)  3282 9752