Tea Garden - Sema Çulam

A Allarts Gallery apresenta até dia 23 de Abril de 2011, as obras de Sema Çulam (Turquia) e de Manuel Castro, reconhecidos mundialmente e premiados entre os melhores  pintores Naïf contemporâneos. Com origens culturais e percepções diferentes da realidade que os rodeia, as suas obras revelam, num surpreendente diálogo cultural, uma expressão artística singular marcada por rendilhados pormenores de grande rigor pictórico sobre cenas da vida rural e das actividades tradicionais de cada País.

Tea Garden – Sema Çulam

Sema Çulam
Sema Çulam nasceu em Istambul, Turquia, é membro da Associação de Arte Internacional, UNESCO A.I.A.P, e tem inúmeras obras espalhadas por instituições e coleccionadores particulares no seu País e no estrangeiro: Japão, França, Alemanha, E.U.A, Espanha, Servia e Portugal.  Conta no seu currículo com cerca de 30 exposições individuais e outras tantas colectivas.

Festa do Vinho de Manuel Castro
Festa do Vinho de Manuel Castro

Manuel Castro
Manuel Castro nasceu em Vila Nova de Gaia, Portugal em 1945. É um pintor autodidacta que iniciou a sua carreira em 1987. Pinta com um rendilhado de pormenores e grande rigor pictórico, cenas da vida rural e das actividades laborais tradicionais de Portugal. É por muitos críticos internacionais considerado um dos melhores pintores europeus do Naïf Contemporâneo.

Local:
Allarts Gallery
Rua da Misericórdia, 30 –  Lisboa (Chiado) – Tel. + 351 217951034
De terça-feira a sábado das 10h00 às 19h00

Fonte: Allarts Gallery