O Parque de Exposições de Aveiro, receberá nos dias 8 e 9 de Setembro de 2012, a 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro, onde estarão presentes mais de 400 cães e 200 gatos, numa competição que conta para o campeonato internacional. Esta é a exposição ideal para os apaixonados tanto por cães como por gatos, que têm a oportunidade de ver reunidos num mesmo espaço, mais de 100 raças de cães tão distintas como o Boxer, o Cão São Bernardo, o Bulldog Francês ou o Yorkshire Terrier e de gatos, como os Persas ou os Siameses.

O evento conta com visitantes de todo Portugal e diversos países da Europa. Para quem gosta de ver os animais em acção, é ainda possível assistir às Provas de Trabalho na Mar, protagonizadas pelos Cães de Água Portugueses, e às Provas de Agility.

A pensar em toda a família, a Royal Canin, patrocinadora do evento, preparou ainda actividades diversas, como o Jogo da Chave, em que os vencedores ganham alimento adequado ao seu animal, uma Moldura Gigante, em que é possível eternizar momentos únicos, imprimir e levar para casa e ainda testar conhecimentos e ganhar prémios, com a Roda do Conhecimento Royal Canin.

Fonte: Grupo GCI