Decorrerá de 23 de Julho a 07 de Agosto de 2011, nos Jardins da Av. Júlio Graça, a 34ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde. O evento que é uma referência no sector já decorre há 3 décadas e a cada ano que passa aumenta a participação de artesãos portugueses, e consequentemente o número de visitantes, cerca de 400 mil ao ano.


Em 2011 serão cerca de 200 artesãos a participarem da 34ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, a maioria executando seus trabalhos ao vivo e encantado quem por lá passar. Este ano a Tailândia estará presente como convidada do certame, em comemoração aos 500 anos da chegada das naus portuguesas ao Reino de Sião.

Para além do rico artesanato português os visitantes terão possibilidades de desfrutar diariamente da presença de  bandas de música, grupos folclóricos, bem como  apreciar a fabulosa gastronomia das diversas regiões de Portugal. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Vila do Conde e pela Associação para Defesa do Artesanato e Património de Vila do Conde.