A 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizara-se-á de 9 a 19 de Agosto de 2012, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que preparam seus lançamentos para esse período. Além da larga oferta de livros, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação cultural, atraindo jornalistas, empresários e escritores do mundo inteiro.

Tudo na Bienal Internacional do Livro de São Paulo é cuidadosamente pensado e elaborado a pensar em despertar o gosto pela leitura em mais de 743 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foram 350 expositores nacionais e estrangeiros, representando mais de 900 selos editoriais; e público acima de 743 mil pessoas!! Em 2012 o o evento promete sucesso dobrado. Imperdível!

Data: 9 a 19 de Agosto de 2012
Horário: das 10h às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021 São Paulo – SP

1 COMENTÁRIO

  1. Múltiplos olhares para o Escritor Iniciante LUIZ L. DE FREITAS SANTANA. Seu Livro,não só traz AS DORES DO MUNDO, como, também, traz poemas que homenageiam personagens marcantes no cenário brasileiro: CARLOS BOLÃO, cantor,compositor(está entre os melhores percussinistas de fama mundial);parceiro do ILUSTRE CANTOR E COMPOSITOR BAIANO CAETANO VELOSO na música SIM/NÃO/BADAUÊ e do disco PULSAÇÃO.Igualmente, será homenageado o CANTOR E COMPOSITOR: MÁRCIO GUIMA sobrinho da nossa inesquecível intérprete CLARA NUNES.
    DON´T FORGET: LUIZ L.DE FREITAS SANTANA – HE´LL BE THERE TOO!
    Email: …………………..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here