Para não dizerem que não lembramos das mulheres, eis um livro que vai agradar a todas ‘100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer’ de Stephanie Griest, Editora Novo Conceito;  escrito de forma clara, o livro traz anotações para que as mulheres se aventuram a por o pé na estrada. A escritora conta que já visitou mais de 30 países e partilha suas experiências pessoais acerca das viagens que considera essencial que uma mulher faça.

Além da narrativa de suas viagens, a autora dá dicas básicas de viagem, mas que entretanto raramente lembramos ou sequer cogitamos acontecer. ‘100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer’ não lhe dará somente inspiração, mas a animará a pegar a estrada com um grupo de amigas, em dupla ou sozinha. Aliás a autora menciona que uma mulher deve pelo menos fazer uma viagem sozinha na vida, para aprender a se auto conhecer. Fabuloso e partilho da mesma opinião,  é muito bom viajar sozinha!!!! O livro apresenta também países e pontos turísticos que valem a pena ser visitados por nós, mulheres; e lugares como Alaska, Amsterdã, Paris, Londres e outros como Camboja e Laos são mencionados com detalhes curiosos.

Adorei,  e a minha dica é ir apontando tudo que achar interessante no decorrer da leitura, garanto que você colherá muita informação útil! 😉